Como gerenciar um pedido que chegou pela B2W

Quando um pedido for gerado na B2W, ele aparecerá dentro do seu painel WapStore no menu pedidos, igual aos demais pedidos, com a única diferença de que no método de pagamento aparecerá o ícone escrito “Omni + canal”.

Você não deve mudar status de pagamento dentro da plataforma WapStore, essa informação vem direto do Market Place.

Dentro da plataforma WapStore OmniChannel, no menu pedidos, você também poderá ver o mesmo pedido, aqui você também consegue ver qual o canal que gerou essa venda. Nesse exemplo foi o Submarino.

Importante: toda a operação pode ser feita direto pelo seu painel WapStore sem a necessidade de entrar nessa plataforma.

No portal https://www.b2wmarketplace.com.br o seu pedido aparecerá no menu vendas>>pedidos>>meus pedidos.

Sellers que usam o método B2W Entregas deverão entrar nessa tela para imprimir a etiqueta do pedido clicando em “baixar etiqueta“. Mas atenção, você só conseguirá emitir a etiqueta depois de transmitir a Nota Fiscal.

Importante: se usar a etiqueta do sistema WapStore, o seu pedido ficará como “atrasado” na B2W.

 

Boas vendas!

Como funciona o/a
"Como gerenciar um pedido que chegou pela B2W"?

Venha para a melhor plataforma de
e-commerce e melhore seus resultados todos os dias

Potencialize as suas vendas com uma plataforma completa para o seu negócio.

Preencha seus dados abaixo.
Nossa equipe está pronta para atendê-lo e tirar suas dúvidas.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece na web.art, wap.store e no mundo do e-commerce.

Captcha obrigatório
logo wap store

wap.store

wap.store

Como podemos te ajudar?