Diversas estratégias podem ser utilizadas para aumentar o ticket médio do seu e-commerce. Entre elas, o Order Bump se destaca como uma forma simples e quase sem custos de aumentar o valor da compra. Continue…
Como vender mais na Páscoa e-commerce?
Sendo um feriado comemorativo, a Páscoa é uma oportunidade para focar nas vendas do seu negócio e-commerce e gerar leads em potencial. Vender na Páscoa é sinônimo de aumento de vendas e, também, da possibilidade…
Dia do Consumidor: 4 estratégias essenciais para e-commerce
O Dia do Consumidor, comemorado no dia 15 de março, é a primeira data importante do ano no calendário comercial do e-commerce. É uma oportunidade para os empreendedores do varejo utilizarem as melhores estratégias para…
Dia da Mulher no e-commerce: 6 estratégias de…
O Dia da Mulher, comemorado mundialmente no dia 8 de março, é uma ótima oportunidade para alavancar seu e-commerce. A cada ano, mais empresas usam essa data para aumentar as vendas em lojas virtuais. Com…
Pós-Carnaval: use técnicas de SEO e conquiste a…
Considerada uma época do ano muito agitada e com maior visibilidade, o feriado de Carnaval pode ser usado a seu favor para trazer ótimos resultados, tanto durante quanto depois que acaba. Hoje, você entenderá qual…
Datas comemorativas em fevereiro: como atrair mais clientes…
O mês de fevereiro costuma ser agitado, já que é o mais curto do ano e com feriados, por isso, é importante aproveitar ao máximo todas as datas comemorativas para potencializar o volume de vendas.…
Gatilhos Mentais: como impulsionar as vendas no E-commerce?
A busca pela atenção no meio digital é constante. Diversas estratégias são utilizadas para aumentar as vendas, e dentre elas temos os gatilhos mentais. Eles são responsáveis por potencializar decisões e atitudes dos consumidores. No…
Quais os tipos de plataformas de e-commerce que…
Antes de montar um e-commerce, basta uma breve pesquisa na Internet para descobrir que são muitas as decisões a se tomar. Meios de pagamento, logística, ações de marketing, tudo isso é fundamental para o bom funcionamento…
Logística Reversa: Como lidar com as trocas e…
As festas de fim de ano garantem um grande aumento nas vendas online, contudo, costumam trazer um desafio muito comum: a logística reversa. As comemorações são diversas, tais como: amigo secreto, natal e confraternização entre…
Fidelizar Clientes no Carnaval: 7 estratégias para o…
As datas comemorativas de início de ano são ótimas oportunidades para aumentar as vendas. Além disso, a credibilidade do e-commerce também pode ser construída ao fidelizar clientes no carnaval. Entenda de forma prática como funciona…